19
Sex., Ago.
0 New Articles

Aplicados cerca de 31 milhões de meticais para melhoria da transitabilidade

Maputo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Administração Nacional de Estradas (ANE), na província de Maputo, aplicou cerca de 31 milhões de meticais, em trabalhos de melhoria da transitabilidade das vias danificadas pelas chuvas e aumento do volume de descargas nas principais barragens.

Perto de 350 quilómetros de estrada estão intransitáveis na província de Maputo, segundo a Delegada ANE, Rubina Noormohamed.

São na sua maioria vias de acesso que garantem a ligação entre as sedes distritais da Manhiça, Magude, Boane, e Matutuíne e algumas localidades que se encontram em zonas mais recônditas.

Dos trezentos e cinquenta quilómetros precários, cerca de duzentos e doze apresentam condições de circulação apenas para viaturas com tracção as quatro rodas, sendo que os restantes estão completamente intransitáveis.

 

 

 


Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews