17
Qua., Ago.
0 New Articles

Queda do avião militar: Governo promete reconstruir casa destruída

Maputo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Governo promete reconstruir, dentro de dias, a casa destruída recentemente na sequência da queda de uma avioneta de instrução pertencente às Forças Armadas de Defesa de Moçambique, no bairro do Aeroporto B, na cidade de Maputo.

É uma garantia dada hoje pelo arquitecto da Força Aérea de Moçambique, durante a visita que efectuou ao local do acidente, na companhia do representante do Secretário de Estado na cidade de Maputo.

O arquitecto Nordino Sualá disse à imprensa que as obras de reconstrução da casa arrancam na próxima semana.

O representante do Secretário de Estado na cidade de Maputo, Artur Dombo, esteve no local onde a avioneta despenhou-se, e procedeu à entrega de produtos de primeira necessidade e outros bens à vítima.

Artur Dombo, ofereceu, igualmente, apoio a uma família residente no mesmo Bairro, que no último domingo foi vítima de um incêndio, na sua residência.

 

Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews