16
Ter., Abr.
0 New Articles

Sobe número de pessoas afectadas pela tempestade tropical

Tete
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Subiu para mais de dezanove mil e oitocentos, o número de pessoas afectadas, pela tempestade tropical moderada ANA, que assolou a província de Tete.

Este número de pessoas, corresponde a mais de três mil quinhentas e cinquenta e cinco famílias, que perderam as suas habitações, na sequência das calamidades naturais.

Os distritos de Mutarara, Doa, Angónia, Tsangano, Macanga, Zumbo, Moatize e a cidade de Tete, são os pontos da Província, mais afectados pelas intempéries.

A Delegada do Instituto Nacional de Gestão e Redução do Risco de Desastres (INGD), disse que o número de óbitos passou de quatro para cinco, com o registo de mais uma morte, em Macanga.

Teresa Jeque, explicou que além de habitações, a tempestade tropical moderada ANA, causou a destruição de diversas infra-estruturas sociais, na Província.

A fonte referiu que neste momento, decorrem trabalhos de montagem de vinte e sete latrinas e algumas tendas, nos centros de acomodação do Instituto Industrial de Matundo.

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus