25
Qui., Abr.
0 New Articles

PRESIDENTE DA REPÚBLICA DEFENDE FORTALECIMENTO DA UNIDADE NACIONAL

Falando durante um comício, na vila de Nacaroa, província de Nampula, o Presidente da República disse que os moçambicanos

Nampula
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Presidente da República, Filipe Nyusi, defende que o fortalecimento da unidade nacional é um dos pré-requisitos para pacificação do país.

 

Falando durante um comício, na vila de Nacaroa, província de Nampula, o Presidente da República disse que os moçambicanos devem estar distantes das acções que minam o desenvolvimento das comunidades.

 O Chefe do Estado respondia assim às inquietações apresentadas pela população de Nacaroa que pediu a flexibilização do diálogo político para efectivação da paz no país.

“Quando a unidade falha há problemas no sistema, provoca a falta de paz. A ausência da paz cria dificuldades para a promoção do bem-estar do povo. Tudo o que aqui foi dito na nossa mensagem é possível e quem pode fazer o que aí nós queremos é o próprio povo e só consegue fazer se estivando em paz ”, frisou o Presidente da República.

Nyusi reiterou que vai continuar a trabalhar de forma intensa para que se realize o mais breve possível o encontro entre si e o líder da Renamo, Afonso Dhlakama, para a cessação das hostilidades no país.

 

 

 

 

 

 

Fonte:Rm.co.mz

Reditado por:Noticias Stop 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus