28
Dom., Abr.
0 New Articles

Mais cerca de cento e sessenta e duas mil pessoas têm energia eléctrica

Nampula
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Cerca de Cento e sessenta e duas mil novas ligações foram efectuadas pela EDM- Electricidade de Moçambique em Nampula até ao momento, no âmbito do Projecto Energia Para Todos.

O Director do Serviço Provincial de Infra-Estruturas em Nampula, Gil de Carvalho, disse que as novas ligações prosseguem para satisfazer a demanda da população.

Decorre neste momento na cidade de Nampula a manutenção e expansão da rede devido a depressão tropical ANA que fustigou esta urbe e alguns distritos.

O director do Serviço Provincial de Infra-Estruturas, em Nampula, Gil Carvalho, acrescentou que no Centro de Reassentamento de Deslocados em Corrane está concluída a estrutura da linha ao serem efectuados 8.500 quilómetros e 22 de média e alta tensão, respectivamente.

A ligação de electricidade abrange até ao momento mil, quatrocentas e vinte e seis famílias, cujo valor desembolsado pelo governo moçambicano é de 77 milhões de meticais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus