19
Sex., Abr.
0 New Articles

Homens Sexo e o melhor Presentes originais para dia dos namorados para sua mulher

Então ela diz que não se preocupa com Dia dos Namorados? Independentemente disso, não aparecem de mãos vazias.

Romance
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Bem, bem, senhores, é essa época do ano em que a sua escolha no presente significa tudo. Ok, talvez não tudo. Mas não importa o quanto ela afirma não se importar, você não deve, em nenhuma circunstância, vá meia de coração para Dia dos Namorados.

É tudo ou nada, vocês.

Primeiro e mais importante: Evite as flores e chocolates. Você não quer ser esse cara. Você deseja exibir alguma individualidade. Você quer mostrar a ela que você realmente conhece. E se você pode fazer tudo isso e levá-la algo que você pode desfrutar e entrar em também? Bem, isso seria um homerun. Este dia deve ser de cerca de vocês dois-em conjunto. Então duplicar o seu prazer com presentes do dia estes Valentim para ela ... que você vai adorar também.

 

1. Classe de Dança.

 

Dois pés esquerdos? Não se preocupe. Se você pode deixar-se ir o suficiente para ser bobo, um pouco embaraçado e despreocupado, você e ela pode realmente desfrutar de uma aula de dança juntos. Tente algo do Latin persuasão-como-corpo moagem Salsa-e você vai ser ambos queimando por dentro, se você está tropeçando para obter os passos à direita.

 

 

2. classe Cooking para casais.

 

Você gostam de comer. Ela adora comer. É um prazer compartilhado! E a menos que você é um profissional, todos podem beneficiar de alguma educação culinária. Encontrar uma classe local que oferece aulas para dois, e sujar as mãos juntas. Em seguida, praticar suas habilidades culinárias em casa; Preparar refeições e comer-los juntos pode ser um ato muito sensual. Tentadora a língua e os lábios com delícia é praticamente preliminares. Quando chega a hora para a sobremesa, que é quando você pode ficar muito criativo e torná-lo um final duplamente feliz (wink, wink).

 

 

3. Fantasia kit vestir-se.

 

Se você e sua garota não são estranhos para lingerie, então talvez seja hora de levá-lo passo ainda mais com um kit de fantasias. Qual é sua fantasia? Talvez você e ela queria brincar de médico e enfermeira, ou a empregada doméstica francesa e grande, mau, chefe exigente. Quero dizer, todos nós já sonhou com esses cenários em algum momento, não temos? Todos este presente que é necessário é uma viagem a uma loja de roupa para pegar as peças essenciais que farão o kit vestir-se para ela um presente de vencimento de pura er * ticism.

 

 

4. Um quarto de hotel para a noite.

 

Nada diz que o romance como fugir para a noite. Novas arredores são uma delícia em todos os sentidos: a sensação dos lençóis de 500 fios, os sons da cidade abaixo (ou a ausência de som na floresta fora), ea visão de excitação em seus olhos quando ela vê que você fez o quarto acima da direita para o dia especial. Vá em frente e cobrir a cama nas pétalas de Rosa-go full-cliché! Fazer amor em uma cama de rosas é lista digno de tão balde.

 

 

5. Sexy 'Truth or Dare'. 

 

Uma noite de jogos sujos, se tomado agradável e lento, é uma maneira delirantemente maravilhoso para você, tanto no humor. Sem ficar muito explícita, porque você quer deixar as coisas realmente sujo para, após o jogo, debater uma série das verdades e ousa para você e seu parceiro para atender e agir para fora. Entre a comunicação verbal e o comportamento impertinente, a intimidade vai ser tão intensa que você vai ter que fazer tudo em seu poder para não explodir.

 

 

6. Uma carta de amor. 

 

Mulheres como o romance; É matemática simples. Se você realmente quiser fazer seu desmaio, em seguida, vir limpo sobre o quanto ela significa para você. Ao compilar uma carta de palavras, um CD de músicas que lembrá-lo dela, ou um livro de fotos que documenta seu relacionamento, uma "carta" de amor, de qualquer forma, não só irá marcar-lhe pontos, mas vai tocá-la de maneiras você nunca soube que possível. É um grande disco tangível de seu amor que você tanto pode revisitar ao longo do tempo. Vá em frente, expressar-se: É bom para a alma.

 

 

7. kit Massage.

 

A massagem em um spa? Ótimo. Uma massagem no conforto e privacidade da sua própria casa? Homerun. Este é definitivamente um presente que ela não vai esquecer muito em breve. Com o direito óleos de como este intensos sortimento de velas para iluminação ambiente, e a banda sonora perfeita, você não vai apenas estar trabalhando em suas torções e dor, mas você também vai ser fixa-se para alguns graves, como nós dizemos , reciprocidade de apreço ... Eu estou falando sobre a obtenção de uma massagem de sua preferência. Obtenha sua mente fora da calha!

 

 

8. bilhetes para concertos.

 

Os amantes da música, tome cuidado: bilhetes para concertos são um presente pensativo, romântico Dia dos Namorados! Levá-la para ver o seu favorito banda ou qualquer outro desempenho que ela teve seu olho em. Será um momento para compartilhar e lembre-se, e é isso que Dia dos Namorados é de cerca de, depois de tudo.

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus