25
Qui., Abr.
0 New Articles

SG DA FRELIMO PEDE COLABORAÇÃO PARA MANUTENÇÃO

SG DA FRELIMO PEDE COLABORAÇÃO PARA MANUTENÇÃO DA TRANQUILIDADE E CLIMA DE PAZ

Partidos
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Secretário-Geral da Frelimo, Roque Silva, pediu ontem a população para colaborar para a manutenção da tranquilidade e clima de paz que se vive no país.Roque Silva falava numa conferência de Imprensa, em Nampula, no final da visita de trabalho que

vinha efectuando a esta província.
O Secretário-geral da Frelimo referiu que os moçambicanos devem contribuir de forma positiva nos esforços empreendidos pelo Presidente da República, Filipe Nyusi, visando o alcance da paz efectiva para o país.
“Ele está fazendo a sua parte; tem estado a conseguir gerir o líder da Renamo na perspectiva de ele ir assumindo também os desafios da paz como sua agenda. Temos estado a reconhecer que Afonso Dhlakama tem estado a colaborar nesse sentido mas se cada moçambicano não poder fazer a sua parte, certamente que teremos muitas dificuldades de consolidação da paz. A Paz foi alcançada várias vezes em Moçambique, mas a questão fundamental é como gerimos essa paz depois. Aí na gestão da paz para que ela seja efectiva, todos os moçambicanos precisam fazer a sua parte”, disse o secretário-geral da Frelimo, Roque Silva.

 


Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus