25
Qui., Abr.
0 New Articles

FILIPE NYUSI REELEITO PRESIDENTE DA FRELIMO

FILIPE NYUSI REELEITO PRESIDENTE DA FRELIMO

Partidos
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Filipe Nyusi foi, esta sexta-feira, reeleito Presidente da Frelimo no decurso do quarto dia de trabalho do XI Congresso deste Partido.A acta dos resultados destas eleições, produzida pela comissão eleitora da Frelimo foi apresentada pelo presidente honorário do

Partido, Joaquim Chissano .
“ Foi eleito a cargo de Presidenta da Frelimo, o camarada Filipe Jacinto Nyusi com dois mil cento e nove votos, correspondente a percentagem de 99,72 por cento ! Unidade, Paz e Desenvolvimento ! “ , anunciou o presidente honorário do Partido, Joaquim Chissano .
Filipe Nyusi fez o seu juramento.
“ Eu, Filipe Jacinto Nyusi, juro por minha honra servir fielmente o partido Frelimo e a pátria moçambicana, empregar todas as minhas energias na realização e defesa da unidade e coesão interna e garantir o respeito pelos princípios e valores da Frelimo, bem como cumprir resolutamente as demais tarefas de Presidente do Partido, cargo para o qual fui eleito pelo décimo primeiro congresso”, disse Filipe Nyusi momentos após ser reconduzido pelo voto, no cargo de Presidente do partido Frelimo.
Este sábado, o XI Congresso, reunido na cidade da Matola, entra nos seu quinto dia de trabalho.

 

Fonte:da Redação e Por rm
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus