18
Qui., Out.
13 New Articles

Stoner não em linha para competir

"Isso não vai acontecer", disse ele de um retorno em tempo integral.

MotoGP
Typography

Casey Stoner disse que não há planos para que ele seja usado como um piloto wildcard na próxima campanha MotoGP.

 

O australiano da Ducati juntou-se em um papel de teste e de embaixadores, e tem havido especulações de que ele vai sair em algum momento durante a temporada de 2016.

No entanto, o duas vezes Campeão do Mundo jogou água fria sobre tais relatórios - mas ele fez deixar espaço para uma mudança de coração para baixo da linha.

Quando perguntado por Motosprint se ele estaria fazendo participações como wild card, Stoner respondeu: "Não há nenhum plano no momento.

"Estou perfeitamente consciente de que, se eu queria correr, Ducati iria colocar tudo à minha disposição imediatamente, mas, por enquanto, só temos definido um plano de teste.

"Antes de ir além disso, eu quero ver como vai teste. Nesse ponto, nós vamos decidir."

Enquanto Stoner pode ser aberta para a corrida ocasional, ele insistiu que ele não se arrepende de se aposentar no final da temporada de 2012 com apenas 27.

"Isso não vai acontecer", disse ele de um retorno em tempo integral.

"Eu digo-o com toda a certeza: eu não vou voltar a correr regularmente.

"Quando você decidir ir correndo a esse nível, você deve sempre empurrar no limite e, portanto, arriscar tudo o tempo todo.

"Uma vez que você conseguir sair da bolha que envolve MotoGP, você percebe o quanto as pessoas dão importância a esse pequeno mundo das corridas.

 

 

Fornecido por: Da Planet Sport 2016 ( STOP)

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS