Hamilton se opõe a mudanças na F1 para 2017, mas espera estar errado

Lewis Hamilton não aprovou novas mudanças para a competição, que serão feitas na próxima temporada

Fórmula 1
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

 

Lewis Hamilton não está satisfeito com as mudanças que a Fórmula 1 sofrerá a partir de 2017. O piloto parece não concordar com a intenção dos responsáveis pelas novas regras, como os diferentes pacotes aerodinâmicos que cada equipe poderá adotar, além de pneus traseiros e dianteiros mais largos. As medidas assinadas no mês passado são equivocadas, segundo o atual campeão mundial, que espera estar errado.

“Eu quero ser cuidadoso com o que digo, mas não é bom. Nós iremos fazer o melhor que pudermos e sei que minha equipe fará um trabalho excepcional. Quando você muda alguma coisa e você sabe que não irá fazer nenhuma diferença… Espero que esteja errado e que isso não seja mais um caso de mudanças equivocadas, como as que aconteceram em relação a qualificação para as corridas”, comentou Hamilton.

Buscando aumentar a competitividade e resgatar o interesse dos fãs de Fórmula 1, principalmente entre os jovens, a organização decidiu alterar o regulamento da qualificação nos treinos livres. Entretanto, os chefes da F1 voltaram atrás ao receberem uma série de críticas, que não partiram apenas dos pilotos.

Seguindo a mesma linha de raciocínio de Lewis Hamilton, Nico Rosberg também afirmou que as mudanças que deverão acontecer na Fórmula 1 na próxima temporada não irá proporcionar boas batalhas entre os competidores. O alemão acredita que carros mais rápidos irão fazer com que ultrapassagens sejam mais difíceis de acontecer, enviando a categoria para uma direção errada.

 

 

 

 

Fonte:GAZETA PRESS

Reditado por: Stop Noticias 2016

Tópicos: Fórmula 1, automobilismo, fox nitro, McLaren

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus