
Desde que se acidentou, em dezembro de 2013, o ex-piloto da Fórmula 1, Michael Schumacher, segue internado em sua casa. No entanto, as últimas notícias sobre o alemão não são positivas, já que, de acordo com o site norte-americano Newseveryday.com, o heptacampeão mundial piorou e ‘apenas um milagre’ o salvará.
O portal informa que um neurocirurgião, que não quis ser identificado, garante que o estado de saúde do alemão é muito crítico. Depois de meses em coma induzido, o ex-atleta foi levado para a própria casa, na Suíça, de onde não se divulgam informações concretas sobre sua situação.
Além da falta de notícias, algumas pessoas mais próximas de Schumi, como a porta-voz Sabine Kehm, não dão informações claras do piloto. “Temos de aceitar e ter esperança de que, com toda a nossa ajuda e paciência, um dia ele estará de volta conosco”, afirmou.
No entanto, a escassez de esclarecimentos tem deixado alguns amigos e fãs insatisfeitos. O ex-piloto Nick Lauda chegou a declarar que entende a família, mas gostaria de saber mais sobre a saúde do amigo. “Sei que os parentes preferem manter o silêncio, no entanto, isso não significa que todos que gostariam de ter informação não possam tê-las. Agora, só podemos esperar”, disse.
Há pouco mais de dois anos, Schumacher esquiava nos alpes franceses quando bateu a cabeça em uma pedra e sofreu traumatismo craniano. Pouco tempo depois da queda, o alemão foi socorrido por uma equipe médica e levado ao hospital de Grenoble, onde passou por uma cirurgia no cérebro.
Fonte: GAZETA PRESS
Reditado por: STOP 2016
