
Felipe Massa acabou ficando apenas com o sétimo melhor tempo no treino classificatório para o GP do Bahrein neste sábado. Mesmo assim, o piloto brasileiro demonstrou satisfação com o seu resultado, já que estreou um nova bico no carro mesmo sem realizar muitos testes com a peça antes da sessão decisiva que definiu o grid de largada.
Massa ficou apenas 0.2s do companheiro Valtteri Bottas, que largará na sexta posição. A Williams planeja brigar pelas primeiras posições neste domingo, no entanto, Felipe Massa sabe que não será uma tarefa fácil, já que a Red Bull e a Toro Rosso deverão impor dificuldades ao brasileiro e ao finlandês durante a corrida.
Virada no Camp Nou: CR7 decide, Real vence e encerra invencibilidade de 39 jogos do Barcelona
De olho no Timão: Dudu, Dracena, Robinho e Arouca são novidades entre os relacionados para o clássico
Revanche do 8 a 0? Santos quer novo amistoso em janeiro e espera resposta do Barcelona
“Definitivamente foi uma boa classificação, mas nós sempre esperamos estar um pouco mais à frente. Foi um dia difícil, pois testamos a nova asa no TL#, mas não tivemos equilíbrio, por isso tivemos que pensar para decidir se íamos ou não usar na classificação. Nós decidimos usar e conseguimos melhorar o nosso tempo, o que era importante. Precisamos de mais tempo para entender essa asa dianteira para obter o máximo dela”, avaliou.
“Estou bastante otimista sobre a nossa posição, apesar de tudo. Sabemos que a corrida será longa amanhã. Temos uma Red Bull na frente e também uma atrás. Ambos Toro Rossos estão atrás, assim como as outras equipes que estão lutando conosco. Vamos tentar o melhor que pudermos para pontuar o máximo possível”, completou Massa.
Fornecido por:GAZETA PRESS 2016 ( Stop.co.mz )
