26
Sex., Abr.
0 New Articles

Sainz, da Ferrari, ganha pódio antes do retorno à Espanha

Fórmula 1
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Carlos Sainz, da Ferrari, espera que o pódio de domingo em Miami marque um ponto de virada em sua sorte antes de seu GP da Espanha no final deste mês.
Sainz terminou em terceiro no primeiro Grande Prêmio de Miami, atrás do vencedor Max Verstappen da Red Bull e do companheiro de equipe da Ferrari, Charles Leclerc, segundo colocado.

Sainz ainda estava lidando com algumas dores no pescoço durante a corrida depois de ser abalado por um acidente na parede no treino de sexta-feira.

Esse incidente seguiu-se a uma queda com o australiano Daniel Ricciardo em Imola, que encerrou a corrida na primeira volta, a segunda desistência consecutiva do espanhol.

Na Austrália, duas semanas antes, ele encalhou seu carro no cascalho na segunda volta, e Sainz também caiu na qualificação de sprint em Imola.

"Obviamente, estou voltando de um acidente muito pesado na sexta-feira. Então, não estava me sentindo 100% hoje, mas talvez também o fato de não ter feito as duas últimas corridas, então também, o pescoço parece isso", disse o espanhol.

“É uma combinação dessas duas coisas que talvez eu estivesse pagando um pouco o preço e em algumas etapas da corrida não consegui dar 100%”.

Sainz quer ser o primeiro espanhol e primeiro piloto da Ferrari a vencer o Grande Prêmio da Espanha desde Fernando Alonso em 2013 e disse que era vital ter uma corrida completa em seu currículo.

"É necessário. Acho que precisava completar uma distância de corrida, colocar o corpo de volta em forma e também sentir o carro com pneus usados, combustível alto", disse ele.

"Ainda estava cometendo alguns erros durante a corrida, só porque estava testando o carro e me testando lá fora.

"Acho que precisava de uma corrida como essa para redefinir um pouco e construir sobre ela para as próximas corridas. A seguir é o meu GP em casa e vamos garantir que cheguemos lá na melhor forma", disse ele.

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews