
Os Black Stars estão sob pressão depois de terem conquistado apenas um ponto nos dois primeiros jogos no evento decisivo em Camarões, ficando em terceiro no grupo.
Eles sofreram um gol no final de cada encontro, tendo perdido por 1 x 0 para o Marrocos, graças ao gol de Sofiane Boufal aos 83 minutos, antes de empatar em 1 x 1 com o Gabão, para quem Jim Allevinah marcou o empate aos 88 minutos.
A equipe de Milovan Rajevac precisa vencer os Coelacanths e esperar que os Atlas Lions vençam por mais de um gol de vantagem contra os Panthers para se classificarem para as oitavas de final.
Rajevac pediu que seus jogadores permaneçam ligados durante os 90 minutos inteiros contra os ilhéus ou correm o risco de repetir o que aconteceu nas duas partidas anteriores.
"Foi um jogo difícil e competitivo. Devíamos terminar o jogo com a vitória, mas como no primeiro jogo perdemos a concentração", reconheceu o sérvio na sua entrevista pós-jogo.
"Acho que no próximo jogo faremos melhor e poderemos somar os três pontos para passar para a próxima fase. Precisamos manter o foco e ter a mente forte para seguir em frente".
Os comandados de Amir Abdou também poderiam, teoricamente, avançar para as oitavas de final como um dos melhores terceiros colocados, mas precisariam causar uma grande surpresa em Garoua.
As Comores ocupam actualmente o último lugar do seu grupo depois de terem perdido para o Gabão (1-0) e Marrocos (2-0). No entanto, eles podem se animar com suas atuações, não tendo sido superados em nenhum dos confrontos.
Os celacantos já fizeram história ao se classificar para o torneio pela primeira vez em sua história, embora adorassem estabelecer pelo menos mais um recorde antes que a jornada chegasse ao fim.
"Jogamos contra uma equipe experiente que teve momentos altos e baixos. Tentamos impedir as oportunidades do Marrocos, mas eles são um time rápido nas transições e tem uma defesa muito compacta", disse Abdou em sua entrevista pós-jogo.
"Com certeza eles terão uma palavra a dizer nesta competição. Vamos pensar no jogo contra o Gana. Temos de encontrar soluções, o último jogo será como uma final para nós".
Este será apenas o terceiro encontro entre as duas nações; os ganenses venceram por 2 a 0 em novembro de 2015 durante a campanha de qualificação para a Copa do Mundo de 2018, depois que seu primeiro empate terminou sem gols quatro dias antes.
Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão
