
deixou as esperanças de Gana em uma faca. Beira.
Os Black Stars ficaram furiosos com o gol do Gabão depois de optar por não devolver a bola quando Gana a colocou fora de jogo depois que o meio-campista Daniel-Kofi Kyereh caiu lesionado.
"Era muito pequeno deles, mas é assim com equipes pequenas", disse Ayew.
"Colocamos a bola fora de jogo e é um jogo justo no futebol devolver a bola. Se tivessem feito isso, não teriam marcado. Não tiveram oportunidades".
Depois que uma partida de empurrões estourou em campo em tempo integral, o árbitro convocou um ganês de volta do vestiário para brandir um cartão vermelho.
O jogador em questão parecia ser Benjamin Tetteh, com imagens de televisão mostrando que ele deu um soco em Aaron Boupendza, do Gabão, durante o confronto.
O resultado deixa Gana com apenas um ponto no Grupo C, com o Gabão em quatro e Marrocos - que garantiu a qualificação depois de vencer as Comores por 2-0 anteriormente - agora certo de avançar como um dos dois primeiros.
"Vamos engolir a pílula e tentar vencer o próximo jogo, e esperamos que quatro pontos sejam suficientes para seguir em frente", disse Ayew.
Foi um bom resultado para o Gabão, que novamente ficou sem o atacante Pierre-Emerick Aubameyang e o meio-campista Mario Lemina.
A dupla perdeu a vitória de abertura da equipe sobre as Comores depois de testar positivo para Covid-19 e ficou de fora desta partida depois que algum resíduo de sua infecção foi detectado em seu teste negativo na véspera do jogo.
Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão
