Fã de Olimpíada e amigo de Neymar, André admite deixá-lo concentrado 'para tentar ganhar a medalha'

Companheiro de Neymar no Santos por três anos, André revelou não ter tido muito contato com o jogador do Barcelona durante a preparação para a Olimpíada

Jogos Olímpicos
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O centroavante André revelou ser fã dos Jogos Olímpicos, que serão realizados no Rio de Janeiro a partir desta sexta-feira (5 de agosto), mas não quis conversar muito com um dos melhores amigos para não atrapalhar a busca pelo ouro. Trata-se de Neymar, atleta com quem atuou por quase três anos no Santos, parceiro desde os tempos das categorias de base do Peixe, mas que ele prefere deixar focado na disputa do futebol masculino.

“Às vezes nós falamos, sim, mas nesses dias não muito. Deixo ele concentrado lá para tentar ganhar a medalha para a gente (risos) ”, disse André, contando o que mais gosta de ver de quatro em quatro anos. “Gosto bastante de ver, principalmente basquete e vôlei, esportes que gosto. É uma pena não podermos ir assistir aos Jogos por causa dos nossos treinos aqui, mas hoje (sexta) vou tentar assistir à abertura”, continuou.

André se referiu à cerimônia de abertura dos Jogos do Rio, que começará às 20h (de Brasília), no estádio do Maracanã. Caso tivesse disponibilidade, ele poderia ir a algum dos jogos que estão sendo realizados no estádio de Itaquera, mas a agenda do Campeonato Brasileiro não permite.

No momento, o que o camisa 9 mais quer é quebrar o jejum de gols que amarga na competição. No torneio, ele balançou a rede em apenas uma oportunidade, contra o Coritiba, na sexta rodada.

“É normal o pessoal falar isso (da seca de gols), mas se pegar nossos últimos três jogos vai ver que o goleiro adversário foi o melhor jogador em campo. Então acho que é paciência. No nosso time não é só atacante que faz gol, mas todo mundo. É trabalhar e fazer gol para ninguém falar mais isso”, analisou, sem descartar uma possível inspiração em Vágner Love, atleta que foi bastante criticado no ano passado, mas terminou o Brasileiro como artilheiro da equipe campeã.

“Tudo o que é bom nós temos que trazer para a gente. Claro que o Love é o Love, outro jogador, mas tomara que daqui para frente a bola comece a entrar para mim também”, encerrou André, provável titular na partida diante do Cruzeiro, às 21h (de Brasília), nesta segunda-feira, no Pacaembu.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:GAZETA PRESS

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus