26
Sex., Abr.
0 New Articles

NYUSI FELICITA GEORGE WEAH PELA VITÓRIA NAS PRESIDENCIAIS DA LIBÉRIA

NYUSI FELICITA GEORGE WEAH PELA VITÓRIA NAS PRESIDENCIAIS DA LIBÉRIA

Africa
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Presidente da República, Filipe Nyusi, enviou, esta quarta-feira, uma mensagem de felicitações ao presidente eleito da Libéria, George Weah.O novo presidente da Libéria foi eleito na segunda volta das recentes eleições Presidenciais daquele país africano.


Na mensagem, Filipe Nyusi diz estar confiante que a eleição de George Weah irá proporcionar uma oportunidade para fortalecer, ainda mais, as relações existentes entre os Governos e Povos de Moçambique e da Libéria.
Ainda, ontem, o Presidente da República, em mensagens separadas, felicitou o Presidente da Confederação Suíça Alain Berset.
Na mensagem, o Chefe do Estado moçambicano sublinha que com a eleição de Berset as relações de amizade e cooperação conhecerão novos e importantes momentos, tendo reafirmado o desejo de estreitar cada vez mais as relações de cooperação entre Moçambique e a Suíça.
No documento, Filipe Nyusi disse ao seu homólogo suíço esperar que o seu país e governo continuem a desempenhar o seu papel no processo de desenvolvimento económico e social de Moçambique.

 


Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2018

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews