
cooperação existentes entre os dois povos e países.
Em Gaberone, o Presidente Nyusi irá manter Conversações Oficiais com o seu homólogo tswana, bem como reunir-se com a comunidade moçambicana residente no Botswana.
Consta ainda da agenda da visita do Chefe do Estado a participação no Fórum de Negócios Moçambique-Botswana e a inauguração do Museu Samora Machel, em Lobatse.
Nesta deslocação, o Presidente Nyusi far-se-á acompanhar pela Esposa, Isaura Nyusi e pelos ministros dos Negócios Estrangeiros e Cooperação; Transportes e Comunicações; Cultura e Turismo; Presidência para Assuntos da Casa Civil; Recursos Minerais e Energia; Vice-Ministros da Agricultura e Desenvolvimento Rural; Indústria e Comércio; os governadores das Províncias de Cabo Delgado e Maputo; quadros da Presidência da República e outras instituições do Estado.
Antes da partida, o Chefe do Estado irá participar, no Grande Cerimonial, no Terminal Presidencial do Aeroporto Internacional de Maputo, acto que simboliza a saída do Chefe do Estado para uma Visita de Estado à República do Botswana.
Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP
