WhatsApp deixa suporte ao Windows Phone 8 a partir de 31 de dezembro

WhatsApp deixa suporte ao Windows Phone 8 a partir de 31 de dezembro

Mobile
Tools
Typography

Ainda tem um smartphone com Windows Phone 8? E utiliza o serviço de mensagens WhatsApp? Bem, temos de relembrar-lhe que a partir do próximo dia 31 de dezembro, o WhatsApp deixará de ter suporte para as suas versões no sistema operativo mais

antigo da Microsoft, sendo que poderá ficar vulnerável.
No ano passado, foi o Windows Phone 7 que fico para trás, mais uns equipamentos da Nokia e da BlackBerry. Este ano, o sistema operativo móvel da Microsoft volta a ser deixado de lado, sendo que apenas o Windows 10 Mobile continuará com suporte oficial do WhatsApp.
O que é que isto significa? Na verdade, a aplicação continua a funcionar normalmente, o que acontece é que a aplicação deixa de receber atualizações, por isso esqueça quaisquer novidades que venha a surgir na aplicação, bem como atualizações de segurança, que têm em vista a segurança da aplicação e do aparelho, já que as vulnerabilidades que venham a ser descobertas no Windows Phone 8 ou na aplicação para Windows Phone, não serão corrigidas.
Mas não é só o Windows Phone 8. Também o BlackBerry OS e BlackBerry 10 deixam de ter suporte do WhatsApp a partir de 31 de dezembro, bem como o Nokia S40.
Assim sendo, o WhatsApp apenas funciona em dispositivos com o Android 2.3.3 ou superior, iOS 7.0 ou superior e Windows Phone 8.1 ou superior.

 

Fonte:da Redação e Por Maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2017

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS