19
Sex., Abr.
0 New Articles

OnePlus 6 poderá ter sensor de impressões digitais no ecrã

OnePlus 6 poderá ter sensor de impressões digitais no ecrã

Mobile
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Sem dúvida que a nova tecnologia de impressões digitais no ecrã será uma das principais novidades de 2018 e as grandes fabricantes já estão a correr atrás disso. A Vivo deverá ser a primeira fabricante a lançar um smartphone com esta tecnologia, mas se

pensa que a Apple e a Samsung poderão lançar em breve, há novidades. A próxima pode ser a OnePlus.
A OnePlus é uma fabricante bastante conhecida no resto do mundo que se tem destacado pela sua qualidade-preço, mas em breve poderá marcar, também, por ser uma das primeiras fabricantes a trazer para o resto do mundo tecnologia inovadora, como é o caso do sensor de impressões digitais no ecrã.
É verdade que a OnePlus ainda recentemente lançou um smartphone, mas também é verdade que pouco trouxe de novidade em relação ao antecessor OnePlus 5, o que deixa prever que a marca já estará a trabalhar no OnePlus 6, esse sim normalmente trás novidades e especificações bastante melhoradas.
Além desta novidade, o OnePlus 6 terá um ecrã um pouco maior, de 6 polegadas, sem que isso aumente o tamanho do equipamento, fruto mesmo desta introdução do sensor no ecrã e, consequentemente, a retirada do botão. O ecrã terá uma resolução de 2160 x 1080p, num rácio 18:9, sendo que o processador já deverá ser o Qualcomm Snapdragon 845.

 


Fonte:da Redação e Por Maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews