18
Qui., Abr.
0 New Articles

OnePlus desvenda a câmara Hasselblad de segunda geração do OnePlus 10 Pro

Mobile
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A OnePlus queria ter marcado presença na CES 2022, possivelmente para apresentar o seu novo topo de gama OnePlus 10 Pro, mas com a variante Omicrom do Coronavírus em força, a empresa foi uma das muitas que desistiram de marcar presença física no evento, apontando para o próximo dia 11 de janeiro a apresentação do seu novo smartphone topo de gama. Mas, não foi por isso que não revelou algumas informações durante a CES.

Hoje, a OnePlus detalhou a segunda geração da câmera Hasselblad para smartphone no seu próximo smartphone – o OnePlus 10 Pro. A câmera no OnePlus 10 Pro apresenta uma série de novos recursos possibilitados por meio da parceria exclusiva da OnePlus com o lendário fabricante de câmeras Hasselblad, incluindo OnePlus Billion Color Solution e Hasselblad Pro Mode de segunda geração com RAW+. Além disso, o sistema de câmera do OnePlus 10 Pro também vem completo com um Modo de Filme totalmente novo e uma câmera ultralarga de 150° que permite aos utilizadores capturar o mundo em uma perspectiva totalmente nova.

OnePlus Billion Color Solution

A solução de cores OnePlus Billion permite a calibração natural de cores com Hasselblad no OnePlus 10 Pro para ser aplicada a mais de um bilhão de cores. Isso significa que o OnePlus 10 Pro é o primeiro dispositivo OnePlus equipado com um sistema de câmera que dispara em cores de 10 bits para fornecer uma exibição de cor mais natural e delicada em todas as fotos.

Graças ao poder da OnePlus Billion Color Solution, o OnePlus 10 Pro captura fotos com um aumento de 25% na cobertura de gama de cores DCI-P3 e pode processar 64 vezes mais cores do que seu predecessor – o OnePlus 9 Pro. A cor de 10 bits é compatível com cada uma das três câmeras traseiras do OnePlus 10 Pro – a câmera principal, telefoto e ultra-grande angular – e praticamente remove todas as faixas de cores das fotos, resultando em transições suaves de cores sempre que toca no botão do obturador da câmera.

Modo Hasselblad Pro de segunda geração

O OnePlus 10 Pro é equipado com um modo Hasselblad Pro de segunda geração que é compatível com todas as três câmeras traseiras e permite que cada uma capture fotos em RAW de 12 bits completo com Hasselblad Natural Color Solution.

O modo Hasselblad Pro de segunda geração do OnePlus 10 Pro também oferece suporte a um novo formato RAW capacitado chamado RAW +, que oferece todos os benefícios da captura em formato RAW com os elementos de fotografia computacional do smartphone. Isso resulta em arquivos de foto da mais alta qualidade com maior faixa dinâmica, redução de ruído e muito mais, que capacita os utilizadores que amam editar suas fotos.

Câmera Ultra-Wide 150 °

O OnePlus 10 Pro possui um novo sensor ultra-angular que oferece um campo de visão de 150° – até quatro vezes mais amplo do que as câmeras ultra-angular tradicionais. O campo de visão aumentado permite que os utilizadores capturem ainda mais nas suas fotos e a versatilidade melhorada estimula a criatividade.

A câmera ultra-angular de 150 ° no OnePlus 10 Pro suporta um novo Modo Fisheye que replica a aparência de câmeras fisheye dedicadas e oferece uma nova perspectiva ao fotografar.

Finalmente, a câmera ultralarga do OnePlus 10 Pro suporta captura de fotos em um campo de visão mais tradicional de 110 °, completo com correção de distorção AI.

O Modo Filme estreia no OnePlus 10 Pro, permitindo o ajuste de ISO, velocidade do obturador e muito mais, antes e durante a captura de vídeo. Além disso, o Modo Filme permite que filme no formato LOG sem um perfil de imagem predefinido, fornecendo aos cinegrafistas uma tela em branco para edição. As imagens capturadas no formato LOG também oferecem maior faixa dinâmica e mais informações nas sombras e realces.

Todos os materiais de impressão do OnePlus 10 Pro e fotos de amostra da câmera podem ser encontrados aqui.

Disponibilidade

O OnePlus 10 Pro será lançado primeiro na China na terça-feira, 11 de janeiro, às 6 horas horário de Portugal, 3h horário de Brasilia. O lançamento no resto do mundo ainda não tem data prevista.

 


Fonte:da Redação e da maistecnologia.com
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS WhatsApp
Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews