25
Qui., Abr.
0 New Articles

Serão estas as primeiras imagens do Honor Note 10?

Serão estas as primeiras imagens do Honor Note 10?

Mobile
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Honor é uma submarca da Huawei e tem crescido no mercado graças à relação qualidade-preço que os produtos chegam ao mercado. O Honor 10, o mais recente smartphone da marca, é comprovadamente um sucesso e já ultrapassou as 3 milhões de

unidades vendidas, por isso o Honor Note 10 é esperado com alguma expetativa.
Ainda não há grandes informações oficiais sobre o produto, mas tudo aponta para que seja um topo de gama e deverá ser apresentado em breve, apesar de ainda não haver data oficial, mas haver alguns sites especializados que apontam para o dia 26 de julho na China.
No entanto, surgiram as supostas primeiras imagens do equipamento e que acabam por surpreende. Para começar, o ecrã não tem qualquer “notch” o que acaba por ser surpreendente, já que tanto na Huawei como o Honor 10, apresentam o famoso “notch” no ecrã.
Segundo as imagens, o smartphone terá um ecrã Full View e que irá cobrir grande parte da área frontal, com uma boa percentagem de ocupação frontal já que aparenta ter margens muito pequenas, mas obviamente longe do Oppo Find X ou do Vivo Nex S. O sensor de impressões digitais está localizado na parte de trás, por baixo das câmaras.
O design traseiro também chama a atenção, com o que parece ser acabamentos em vidro com uma cor metalizada muito brilhante. Há rumores que também apontam para acabamentos em cerâmica.
Segundo os vários rumores sobre o equipamento, o Honor Note 10 deverá ter um ecrã AOLED de 6,9 polegadas com resolução QuadHD+, com o processador a ser o Kirin 970 octa-core, o mesmo que equipa os smartphones topo de gama da Huawei e da Honor.
Em termos de câmaras, deverá ser igual ao Honor 10, com dois sensores de 16MP e de 24MP, contando com todas as funcionalidades de inteligência artificial que a Huawei nos tem vindo a habituar. A câmara frontal deverá ser de 24MP.
Além disso, também contará com 4G, NFC; USB-C, infravermelhos, o EMUI 8.2 baseado no Android 8.1, já com o GPU Turbo e uma bateria de 6000 mAh, acompanhado da tecnologia de carregamento rápido Huawei SuperCharge, que recentemente foi considerada a melhor do mercado.

 

Fonte:da Redação e Por maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2018
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews