Huawei Mate RS – o smartphone que custará 2 mil euros

Huawei Mate RS – o smartphone que custará 2 mil euros

Mobile
Tools
Typography

A Huawei e a Porsche Design envolveram-se numa parceria para criar um novo smartphone que quebra barreiras no conceito de “topo de gama” e preço, ao anunciarem um novo dispositivo que custará mais do que 2 mil euros. O nome do produto será

Huawei Mate RS e será dos smartphones mais caros no mercado.
Esta parceria entre a Huawei e a Porsche design não é nova, mas este novo modelo destaca-se não só dos anteriores como da outra oferta da Huawei. Existem algumas diferenças logo de design. Por exemplo, a câmera traseira principal não se encontrar inclinada para o lado direito do smartphone, como é habitual, mas encontrar-se precisamente no centro. Mas não existe apenas uma câmera traseira. Assim como o P20 Pro, existirão três câmeras traseiras. Uma delas conta com 40MP e um sensor RGB, outra é de 20MP e possui um sensor monocromático, e uma de 8MP com lentes telephoto. Este trio de câmeras é em tudo semelhante ao P20 Pro.
Porém, é claro que existem diferenças entre os dois modelos para justificar a diferença de preço (mais do que o dobro). Em primeiro lugar, o armazenamento interno do Mate RS é de 512GB, o que é o máximo que já foi visto num smartphone. O tamanho do display é de 6.0 polegadas e a tecnologia do ecrã FullView Oled com 2880×1440 de resolução (538 ppi, 18:9). Conta com 6GB de RAM e um processador Kirin 970. As câmeras incluem zoom de 5x hibrido (sem perder qualidade), suporte para gravação de vídeos a 960 FPS’s, suporte para dual SIM com dual LTE e dual VoLTE. A bateria é de 4000 mAh.
A Huawei afirma que sistema de arrefecimento do smartphone é inovador, através de microcápsulas com capacidade de morfismo material. O telemóvel tem dois inputs de impressão digital: um na traseira do telemóvel e outro no visor. O input de impressão digital do visor é relativamente incomum e a tecnologia pertence à Goodix. Existirá suporte para 10W de carregamento sem fios, sendo assim este o primeiro modelo topo de gama da Huawei a permitir esta tecnologia
Informação relevante para muitos utilizadores: este modelo não inclui notch.
A Porsche Design afirma que este novo smartphone é o “911 GT3 RS dos smartphones”. Recorde-se que o RS no nome do telemovel se refere a “Rally Sport”, uma designação utilizada para designar carros desportivos.
A Huawei e a Porsche Design justificam o preço nos 2 mil euros com uma panóplia de acessórios de alta qualidade que farão parte do pacote do telemóvel. Até agora, ainda não existe informação sobre que acessórios serão incluídos com o Mate RS. Também ainda não existe data de lançamento.

 

Fonte:da Redação e Por maistecnologia.com
Reditado para:Noticias do Stop 2018

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS