05
Ter., Jul.
0 New Articles

Age of Empires III: Definitive Edition recebe Malta e Itália na próxima expansão

Jogos
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Knights of the Mediterranean — a nova atualização de Age of Empires III: Definitive Edition — chega no próximo dia 26 de maio para todos os jogadores avança o estúdio Forgotten Empires, em comunicado feito pela Xbox Game Studios. Este título chegou originalmente para Microsoft Windows a 15 de outubro de 2020 resultado de um trabalho conjunto da Forgotten Empires e da Tantalus Media.

Esta é a terceira expansão para o jogo desde a chegada ao mercado e depois do aparecimento dos Estados Unidos, do México e de algumas civilizações africanas — que se revelaram bem sucedidos no lançamento — e, agora as civilizações do mediterrâneo que marcaram a história com alguns dos maiores avanços (e retrocessos) da humanidade.

Esta atualização leva os jogadores a explorar o Mediterrâneo com duas entusiasmantes e carismáticas civilizações: os italianos e os malteses, pelo que os jogadores irão ter oportunidade de aproveitar novos mapas e modos de jogo envolventes. A integrar este conjunto estão: 2 novas civilizações, 30 novos mapas, 9 novas civilizações menores, 8 mapas históricos, o modo de jogo de diplomacia e, finalmente, o modo de jogo Tycoon. O preço da expansão é de 9,99€ (como habitualmente) tanto na Steam como na loja da Microsoft.

Sem quais quer confirmações sobre quais poderão ser os próximos passos da equipa para expandir AoE III: DE depois desta atualização do Mediterrâneo, já se especula quais poderão ser as opções para a equipa de desenvolvimento procurar dar continuidade a esta remasterização de Age of Empires III. Especula-se que alguns dos nomes que poderão figurar de futuro sejam países da América Latina, nomeadamente, a Colômbia ou até o Brasil. Na Europa, sugere-se a Dinamarca/Noruega e a Polónia/Lituânia como projetos viáveis.
O fundamento para a inclusão de Malta baseia-se no facto desta nação ser um dos epítomes da formação do Mediterrâneo — em que o país assentava numa estrutura geoestratégica e financeira fortes — acabando por ser um dos pontos de resistência dos Cavaleiros Hospitalários na Europa Mediterrânica. Por este facto, esta expansão opta por incluir os malteses como parte da era medieval.

Para complementar o pacote, a Itália reconhecida pelo vasto reino, por uma economia mercantil de referência, mas sobretudo por ser a casa de uma micro nação — o Vaticano — e a sua relação com o cristianismo europeu. Com períodos de forte expansão, dimensão cultural em períodos como o Renascentismo, e decadência numa epopeia quase épica. É com um mote idêntico que a Xbox dá a conhecer as novas potencialidades desta atualização de Age of Empires III.

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus