16
Ter., Abr.
0 New Articles

Nintendo projeta aumento de vendas da Switch para 2023

Tecnologia
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Nintendo tem como objetivo aumentar a produção da Switch para o próximo ano fiscal, que se inicia a partir de março, de acordo com um relatório da Bloomberg citando fontes anônimas. A notícia chega no mesmo tempo do primeiro grande lançamento da empresa em 2023, Fire Emblem Engage, e antes do tão aguardado The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, que irá estar à venda a partir de maio.

A Nintendo teria informado os seus fornecedores e parceiros de montagem sobre o aumento da produção sem colocar um número exacto nas suas expectativas.


Em novembro, a empresa reduziu a sua previsão de vendas da Switch para o ano atual para 19 milhões de unidades (abaixo da sua projeção inicial de 21 milhões em maio) devido à escassez contínua de componentes, mas as fontes disseram que o número seria em torno dos 21 milhões originalmente projetados.

 

A Nintendo citou problemas na cadeia de suprimentos desde 2021, mas ao que tudo indica parece estar mais confiante de que pode fabricar mais unidades e que a procura irá continuar alta, uma mudança otimista em relação à divulgação dos resultados do primeiro trimestre em agosto, que relatou queda nas vendas de sistemas e software.

O aumento planeado também surge após uma temporada de férias que começou com vendas recordes de lançamento de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet que venderam 10 milhões de cópias combinadas em três dias no mês de novembro. No geral, a Switch superou as consolas rivais, o Xbox Series X e a PlayStation 5, em unidades em 2022, de acordo com dados do NPD. Ela até superou as vendas vitalícias da antiga consola Wii da Nintendo, que chegaram a 101 milhões de unidades, com uma linha de jogos destacada por Switch Sports e Kirby and the Forgotten Land.

O novo jogo Zelda, junto com Pikmin 4, pode despertar ainda mais interesse no portátil envelhecido e cada vez menos potente. Para as pessoas que jogaram fora o seu hardware de lançamento pode ser agora a hora ideal para a substituir devido ao envelhecimento das baterias ou outro desgaste de hardware. Esse ecrã do modelo OLED ainda é uma delícia de jogar, mesmo que não sejam 4K.

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2023
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews