19
Sex., Abr.
0 New Articles

WhatsApp está a testar uma novidade para notificações de utilizadores iOS

Apps
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Os utilizadores gostam de receber novidades, nomeadamente novidades que adicionam funcionalidades à sua utilização e, nesse aspeto, o WhatsApp tem adicionado no súltimmos tempos boas funcionalidades. Agora, são os utilizadores do sistema operativo móvel da Apple que receberam uma novidade muito interessante.

O WhatsApp para iOS está de volta com outra atualização beta do seu aplicativo que permite que saiba quando alguém o menciona num chat de grupo
De acordo com a WABetaInfo, com a versão 22.1.71 do WhatsApp, a aplicação agora diferencia as notificações em um chat em grupo. Por exemplo, atualmente, se alguém responder a si num grupo, receberá uma notificação dizendo que alguém respondeu. Agora, com esta versão beta, o WhatsApp também reconhece quando alguém o menciona num chat em grupo.

Se não estiver familiarizado com o WhatsApp, ele permite responder a alguém deslizando o dedo da esquerda para a direita numa mensagem. Por outro lado, para ser mencionado, é necessário que o utilizador escreva “@” e, em seguida, seu nome num chat.

Com esta atualização, o WhatsApp agora diferencia esses dois tipos de notificações. De acordo com a WABetaInfo, se essa mudança ainda não aparecer para si, não precisa se preocupar, pois o WhatsApp irá implantar essa função para todos os utilizadores beta e, depois dos testes, para todos.

Outra mudança com esta versão é que agora o WhatsApp mudou a forma como contabiliza as atualizações. Enquanto a última foi 2.22.1.1, o WhatsApp agora está chamando a sua atualização mais recente como 22.1.71. Isso não muda a forma como os Beta Testers públicos usam o aplicativo, mas é uma informação interessante de saber.

A Meta, empresa por trás do WhatsApp, está sempre a inovar e a testar novos recursos, sendo que se experimentar a versão Beta, verá que tem diversas novidades que ainda não chegaram “ao utilizador comum”.

Nenhum desses recursos tem uma data de lançamento agendada ainda, mas avisaremos assim que chegarem a todos os utilizadores.

 

 


Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus