19
Sex., Abr.
0 New Articles

Interrupção do Facebook, Instagram e WhatsApp: o que sabemos até agora

Apps
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Facebook, Instagram, WhatsApp e Messenger sofreram uma paralisação massiva na segunda-feira, afetando potencialmente dezenas de milhões de usuários em todo o mundo.

Todas as plataformas de propriedade do Facebook travaram na noite de segunda-feira, bloqueando o acesso dos usuários aos seus serviços. Os sistemas internos do Facebook usados pelos funcionários também supostamente caíram.

Os usuários do WhatsApp no iPhone e no Android não podiam fazer ou receber chamadas de telefone ou vídeo ou enviar mensagens de texto.

A empresa reconheceu a interrupção após quase uma hora de usuários não conseguirem acessar seus aplicativos, tweetando que estava "ciente de que algumas pessoas estão tendo problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para fazer as coisas voltarem ao normal e enviaremos um atualize aqui o mais rápido possível ".

O site, que fornece relatórios de status em tempo real para uma variedade de plataformas e serviços online, 73.804 problemas com o WhatsApp foram registrados apenas no Reino Unido, em um pico às 17:53 CET.

Nos EUA, 36.686 notificações foram registradas.


Muitos usuários do Facebook viram mensagens como "Este site está inacessível" e "Impossível encontrar o endereço do servidor".

 

Fonte:da Redação e da euronews
Reeditado para:Noticias do Stop 2021
Receba diariamente o STOP em seu WhatsApp
Envie um WhatsApp para +258 827606348 para receber notícias diariamente em seu celular
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus