19
Sex., Abr.
0 New Articles

ES File Manager foi retirado da Play Store após escândalo global

ES File Manager foi retirado da Play Store após escândalo global

Apps
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Para quem não está por dentro dessa notícias, temos que deixar claro que no início desta semana, o BuzzFeed News acabou soltando uma bomba de nível global sobre uma empresa chinesa. A qual por acaso, é a responsável por um dos aplicativos na Play

Store mais conhecidos do mundo.

Enfim, o fato é que o BuzzFeed News relatou como os aplicativos na Play Store da empresa chinesa DO Global regularmente cometeram fraudes de cliques. Fraudes essas, que podem ser explicada como o aplicativo, clicando automaticamente nos anúncios em nome dos usuários.
Sim, isso é um assunto sério e grave, e não é para menos que a notícia foi repercutida internacionalmente. Até agora, o Google já removeu aplicativos e contas suspensas de propriedade do DO Global. Mas o que parece que vai causar uma grande comoção é que parece que o ES File Manager pode ser parte da repressão em andamento.

ES File Manager

O ES File Manager é um gerenciador de arquivos muito conhecido e popular internacionalmente. E embora sua popularidade tenha diminuído nos últimos anos ao passar de desenvolvedor para desenvolvedor ainda sim continua sendo um dos aplicativos favoritos para ser gerenciador de arquivos.

O desenvolvedor foi listado recentemente como “ES Global” na Play Store, embora o aplicativo seja de propriedade da “Du Global”. Como o LinkedIn confirma, Du é uma subdivisão da DO Global, a empresa atualmente entrelaçada no escândalo de fraude de cliques.

Enfim, apesar de ser um choque muito grande para aqueles mais apegados no app, temos que concordar que a empresa pediu por isso. No entanto, temos esperança que tudo seja resolvido logo, e que o aplicativo retorne, para a alegria de muitos.

O motivo mais provável até agora é que pode ter sido um dos apps que violou as políticas da Play Store. A conta em que o aplicativo estava, “ES Global”, também foi suspensa. Mas enfim, se você está procurando por um substituto, o Solid Explorer e o Files by Google são fortes opções recomendadas.


Fonte:da Redação e por maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2019

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus