19
Sex., Abr.
0 New Articles

Windows 11: não é só a AMD que tem problemas graves, as impressoras também

Tecnologia
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Microsoft já lançou a primeira atualização para o Windows 11, no entanto parece que a atualização gerou mais problemas do que resolveu. Primeiro, um problema que já havia sido reportado, ficou pior com a nova atualização, os processadores AMD. Aliás, ficaram muito pior, já que a latência registada (já alta) era de 17ns passou a 31.9ns, mas houve outro problema que surgiu.

Alguns problemas com impressoras já tinham sido encontrados, mas agora a Microsoft confirmou novos problemas conhecidos do Windows 11 que fazem com que a instalação de impressoras falhe em sistemas encontrados em ambientes corporativos. Como explica a empresa, a instalação da impressora pode falhar ao tentar utilizar a impressora através de conexões HTTP.
A instalação de impressoras também pode não ser concluída com êxito por meio do Internet Printing Protocol (IPP) em organizações que partilham uma impressora IPP utilizando conexões de impressora. Dado que esse problema conhecido afeta apenas os processos de download e instalação automáticos, a Microsoft afirma que os administradores ainda podem instalar drivers de impressora no cliente, copiando os drivers de um equipamento exterior diretamente para os computadores dos clientes.

Os problemas afetam as plataformas de cliente e servidor, incluindo:

Cliente: Windows 10, versão 21H1; Windows 10, versão 20H2; Windows 10, versão 2004; Windows 10, versão 1909; Windows 10, versão 1809; Windows 10, versão 1607; Windows 10 Enterprise 2015 LTSB; Windows 8.1; Windows 7 SP1; Windows 11, versão 21H2


Servidor: Windows Server 2022; Windows Server, versão 20H2; Windows Server, versão 2004; Windows Server, versão 1909; Windows Server, versão 1809; Windows Server 2016; Windows Server 2012; Windows Server 2008 SP2
A empresa está a investigar os dois problemas e a trabalhar numa correção para os clientes do Windows 11 que será lançada em uma atualização futura.

Os clientes afetados que executam versões anteriores do Windows (incluindo Windows 10 e Windows Server 2022) podem corrigir os problemas instalando as atualizações do Patch Tuesday de outubro, já disponível.

A Microsoft confirmou um terceiro problema que leva a propriedades personalizadas de impressão não são disponibilizados corretamente ao servidor de impressão do cliente. Apesar de não causar falhas na impressão, só permitiria a impressão com as configurações padrão.

Problemas já conhecidos do Windows 11

Depois que o Windows 11 foi lançado mundialmente na semana passada, a Microsoft também reconheceu outros problemas conhecidos que afetam a nova versão do Windows, incluindo:

Aplicativos com problemas de compatibilidade do Windows 11 que criam chaves de registro usando alguns caracteres não ASCII
Problema de compatibilidade do Windows 11 com Oracle VirtualBox
Velocidades de Internet mais lentas com os aplicativos Intel ‘Killer’ e Dell ‘SmartByte’ (Já corrigido)
A barra de tarefas do Windows 10 não foi atualizada para a nova projetada para o Windows 11
O menu Iniciar do Windows 11 não abre
Desempenho reduzido até 15% nas CPUs AMD
Erro incorreto: “Este PC não pode executar o Windows 11”
O Explorador de Arquivos do Windows 11 está a usar muita memória


Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2021
Receba diariamente o STOP em seu WhatsApp
Envie um WhatsApp para +258 827606348 para receber notícias diariamente em seu celular
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews