20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Será que amanhã iremos conhecer um novo Microsoft Surface?

Será que amanhã iremos conhecer um novo Microsoft Surface?

Tecnologia
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Já há algum tempo que há o rumor que a Microsoft está a preparar um tablet com Windows para, verdadeiramente, combater o iPad no segmento dos tablets. É que, até agor,a os tablets da Microsoft são de boa qualidade, mas caros e são mais computadores

que tablets, mas isso poderá mudar em breve.
Segundo alguns rumores que têm surgido nos últimos tempos, a Microsoft poderá estar a preparar um tablet com o Windows 10 Pro, isto é, um tablet com o Windows 10 completo. Segundo as especificações que têm sido apontadas, o preço poderá ser inferior a 500 dólares, o que irá permitir fazer uma concorrência direta à Apple.
Pessoalmente também detenho um iPad e se não há quaisquer dúvidas que o tablet da Apple é o líder neste segmento, também tenho de discordar quando a própria Apple afirma que consegue substituir os computadores para trabalhar e nisso, nem de perto. É verdade que para uma coisa rápida é possível e já fiz bastantes coisas relacionadas com trabalho através do meu iPad, mas continua a ser a melhor ferramenta para trabalho ao mais alto nível.
Na minha opinião, o iPad serve para desenrascar, mas quando precisamos de dar o passo seguinte, estamos limitados ao sistema operativo e às aplicações disponíveis, algo que o Mac e o Windows facilitam. E pode ser neste segmento que a Microsoft poderá fazer algo diferente.
A Microsoft acabou por surpreender hoje na sua página do Twitter ao perguntar “Onde é que o Surface irá agora?”. Sendo que na imagem divulgada estão alinhados os mais recentes computadores Surface, tudo aponta para a revelação do mais recente Surface que muito se tem falado e que pretende concorrer diretamente com o iPad.
Segundo os rumores apontados até agora, o novo Microsoft Surface poderá ser um tablet com um ecrã a rondar as 10 polegadas, com processadores Intel Pentium e o seu nome até poderá ser Surface Go. Além destas informações, também contará com USB-C para carregamento e será 20% mais leve, para um preço que deverá rondar os 400 dólares.
A última aposta nesta gama de preço foi com o Surface 3, que não conquistou os consumidores e acabou por ser descontinuado durante o ano passado.
Mas também é verdade uma coisa, que o Surface 3 que já tinha o Windows completo não conquistou o mercado, porque é que será que este Surface Go irá ser diferente e melhor? Por ser mais barato? Bem, veremos o que a Microsoft tem para revelar.


Fonte:da Redação e Por maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2018
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews