Recuperar dados de computadores Windows ou cartão SD

Recuperar dados de computadores Windows ou cartão SD

Software
Tools
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

As perdas acidentais de informação são um dos mais temíveis pesadelos da atualidade para os utilizadores de computadores. No ambiente Windows as soluções abundam, mas a desesperante tarefa reveste-se de complexidade acrescida. O software

desenvolvido pela Cleverfiles evita muitos ataques de nervos.
Os utilizadores de computadores Windows, que tenham sofrido perdas de documentos profissionais importantes, ou até faixas de música, fotografias da família ou vídeos que vale a pena guardar para recordar possuem agora uma ferramenta capaz de recuperar até dados de uma ‘pen’ USB ou de um cartão fotográfico sem grandes complicações.
O Disk Drill da Cleverfiles consegue recuperar ficheiros de todo o tipo. Ao todo são suportadas mais de 200 extensões de ficheiros através de várias ferramentas de recuperação. O suporte a dispositivos externos está também garantido numa espécie de canivete suíço. A execução da recuperação demora apenas alguns minutos e consegue-se também no caso de equipamentos iOS ou Android.
A utilização de ferramentas de recuperação de dados exige por vezes conhecimentos avançados em termos de informática. No caso da nova ferramenta apresentada pela Cleverfiles é tudo bastante simples. Os utilizadores apenas têm de premir o botão ‘RECOVER’ para que tudo volte à normalidade. Pode experimentar o software através do site oficial.
Em todo o conjunto são oferecidas ainda ferramentas adicionais de gestão de memória interna. O Disk Drill não é uma mera ferramenta de recuperação de dados, mas sim uma caixa de utilidades que permite recuperar dados de todo o tipo. Para ir ao encontro dos utilizadores profissionais a Cleverfiles incluiu úteis funcionalidades de limpeza do sistema, pesquisa de ficheiros duplicados, realização de cópias de segurança ou até mesmo de monitorização da boa forma dos equipamentos de memória interna.
A recuperação de dados no Disk Drill, que possui variante de utilização gratuita, permite aos utilizadores pesquisar e recuperar dados de qualquer equipamento, incluindo discos rígidos para Macintosh e outros equipamentos externos de carácter mais generalista. Através deste conjunto de utilidades da Cleverfiles estão incluídos equipamentos variados como máquinas fotográficas digitais, iPhone, iPad, iPod, smartphones e tablets Android, memórias USB, leitores de livros eletrónicos Amazon Kindle e cartões de memória, sejam eles de que norma forem.
O acesso à informação pode ser feito em qualquer situação. O Disk Drill consegue ler a informação contida nos equipamentos com armazenamento mesmo que ele indique falhas de leitura e acesso, ou até mesmo possua uma partição perdida. A tecnologia desenvolvida para este produto da Cleverfiles incorpora vários algoritmos de busca e recuperação, assegurando uma completa recuperação de dados em computadores Mac.
Uma vez instalado o Disk Drill, o software é capaz de proteger dados e assim tornar todo o trabalho mais seguro. Na variante paga o software consegue recuperar de forma quase instantânea ficheiros eliminados numa questão de segundos, e evitar que se percam horas preciosas nesta difícil tarefa.
O Disk Drill pode ser utilizado em computadores de secretária e portáteis, assim como em
dispositivos Apple (iPhone/iPad/iPod). Além disso oferece ainda suporte a máquinas fotográficas e de filmar digitais, discos rígidos internos e externos, pens USB, equipamentos com sistema operativo Android (até com ‘root’) e cartões de memória, entre outros.
No caso de computadores, conseguem recuperar-se dados de partições de disco rígido FAT, NTFS, HFS+, assim como de cartões de memória SD, contendo vários tipos de dados. Os dados e informações corrompidos contidos em pens USB podem também ser recuperados através de utilitário próprio. Pode experimentar o software fazendo o download no site oficial.
Há ainda exemplos de outra tarefas que se conseguem realizar com recurso ao software Disk Drill da Cleversoft, como por exemplo a recuperação de mensagens de texto no iPhone e Android, ficheiros variados de texto, imagem e vídeo no iPad ou até mesmo ficheiros do Word em computadores Mac.
Ao todo o Disk Drill da Cleversoft soma mais de 10 milhões de downloads que englobam, um conjunto de mais de meio milhão de clientes dispersos por mais de 150 países.

 


Fonte:da Redação e Por Maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2017