25
Quarta, mar.
1 New Articles

País com mais 4 óbitos e 284 novos casos

Coronavírus
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Sofala e Inhambane com 59 novos casos cada, foram as províncias com maior número de casos, nas últimas 24 horas.

No período em análise, foram registados 17 novos internamentos, 8 dos quais na cidade de Maputo. Actualmente, encontram-se hospitalizados nos Centros de Internamento de covid-19 e em outras Unidades Hospitalares do País, 177 doentes, 57 dos quais estão a ser submetidos à oxigenoterapia.

85 destes 177 doentes, equivalendo a 48.02% do total dos internados de todo País, encontram-se na cidade de Maputo.

No mesmo período registamos mais 14 altas hospitalares.

Nas últimas 24 horas não houve casos de pacientes recuperados da covid-19, mantendo-se o cumulativo nacional em 180.990

 

 

Actualmente o país tem 35.960 casos activos.

 

Fonte:da Redação e da zerozero
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus