20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Desconto na taxa de portagem satisfaz operadores de transporte em Marracuene

Maputo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Os operadores de transporte de passageiros do distrito de Marracuene, província de Maputo, dizem estar satisfeitos com o desconto de 75 por cento de que vão beneficiar no uso das portagens da estrada circular de Maputo.

O Presidente da Cooperativa dos transportadores de Marracuene, Hermenegildo Guerra, disse não haver motivos para reclamação.

Já, o Secretário-geral da FEMATRO, Baptista Macuvele, disse que a agremiação vai continuar em conversações com a Rede Viária de Moçambique (REVIMO), para que os transportadores de carga também possam beneficiar de descontos.

As fontes falavam no âmbito da visita efectuada pela administradora executiva da Rede Viária de Moçambique, Aurora Mussá, às portagens e estradas sob gestão da instituição.

As portagens da Estrada Circular de Maputo entram em funcionamento no dia 1 de Fevereiro próximo.

 

 


Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews