20
Sáb., Abr.
0 New Articles

ACIDENTE DE VIAÇÃO PROVOCA NOVE MORTOS EM GAZA

O acidente, do tipo choque entre carros, envolveu três viaturas, uma das quais transportava adepotos do Futebol Clube de Chidenguele

Gaza
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Nove pessoas morreram e outras tantas contraíram ferimentos, em consequência de um acidente de viação ocorrido na noite deste sábado, na região de Chizavane, distrito de Manjacaze, na provincia de Gaza.

 

O acidente, do tipo choque entre carros, envolveu três viaturas, uma das quais transportava adepotos do Futebol Clube de Chidenguele, que regressavam da cidade de Xai-Xai.

O chefe de educação e instrução, no comando provincial da PRM em Gaza, Abílio Magaia, disse que a carrinha que transportava os apoiantes do clube embateu-se numa outar, que se encontarava avariada, na berma da estrada,

Segundo a fonte, o aciedente foi provocado pelo automobilista da carrinha que transportava os apoiantes da equipa de futebol de Chidenguele, por se encontrar em estado de embriaguêz.

Abílio Magaia avançou que o referido automobilista encontra-se em parte incerta, com medo de ser responsabilizado criminalmente.

 

 

 

Fonte:Rm.co.mz

Reditado por:Noticias Stop Nacional 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus