25
Qui., Abr.
0 New Articles

PR CONCLUI VISITA À PROVÍNCIA DE INHAMBANE

a população apresentou ao Chefe do Estado algumas preocupações, com destaque para concretização do projecto de irrigação na região de Paunde

Inhambane
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Hoje, último dia da visita de trabalho à província de Inhambane, o Presidente da República, Filipe Nyusi, inaugura um sistema de abastecimento de água e orienta um comício no distrito de Morrumbene.


Ontem, no distrito de Mabote, a população apresentou ao Chefe do Estado algumas preocupações, com destaque para concretização do projecto de irrigação na região de Paunde, a construção o centro de saúde na localidade de Chitanga e a expansão da rede eléctrica para as localidades.
No comício, Filipe Nyusi falou da necessidade de os moçambicanos continuarem engajados na edificação do país, com a realização de várias actividades para a melhoria das suas conduções de vida.
Também advertiu a população para fazer uso dos serviços básicos que estão a ser implantados pelo governo
“Aquilo que pedem ao governo, quando o governo consegue dar, vamos usar. Vamos usar as infra-estruturas de Saúde, de Educação, com os seus professores e os seus enfermeiros”, disse Filipe Nyusi, no comício de Mussengue, distrito de Mabote.

 


Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus