19
Sex., Abr.
0 New Articles

ACIDENTE DE VIAÇÃO MATA 3 PESSOAS

Os acidentados são da mesma família e vinham do distritos de Massinga com destino à cidade da Maxixe para participar num casamento.

Inhambane
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Três pessoas perderam a vide e outras vinte e quatro contríram ferimentos em consequência de um acidente de viação registado cerca das dez horas, este sábado, na cidade da Maxixe, província de Inhambane.

Dos três óbitos, dois ocorreram no local do sinistro e um no Hospital Rural de Chicuque para onde foram evacuados os feridos, na sua maioria mulheres.

Os acidentados são da mesma família e vinham do distritos de Massinga com destino à cidade da Maxixe para participar num casamento.

O técnico em serviço no Hospital Rural de Chicuque, Juvêncio Manhisse, disse que os feridos graves, em número de quatro, foram transferidos para o Hospital provincial de Inhambane e os restantes estão em tratamento, mas fora do perigo.

Algumas vítimas apontam o excesso de velocidade e a condução em estado de embriaguez, como as principais causas do acidente, posições defendidas pelo Comandante da Polícia da República de Moçambique, na Maxixe. Joaquim Nascimento apelou ao respeito pelas regras de trânsito, sobretudo neste Dezembro festivo. 

 

 

 

 

Fonte:RM

Reditado para:Noticias Stop 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus