12
Sex., Ago.
0 New Articles

GOVERNO CONTINUA A APOSTAR NO SECTOR DO TURISMO: SILVA DUNDURO

GOVERNO CONTINUA A APOSTAR NO SECTOR DO TURISMO: SILVA DUNDURO

Sofala
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Ministro moçambicano da Cultura e Turismo Silva Dunduro, reiterou esta sexta-feira, que o governo vai continuar a apostar no sector do Turismo, com vista a projectar o país, para um destino turístico de referência internacional.


Silva Dunduro, falava na vila de Gorongosa em Sofala, momentos após inaugurar o Hotel Kapulana, num investimento do governo moçambicano orçado em cerca de vinte e cinco milhões de meticais.
O Hotel Kapulana, que iniciou com as suas actividades, em Março de 2015, conta com vinte e cinco camas, passando o distrito de Gorongosa a ter um total de trezentas e cinquenta e quatro camas, nos vinte e um estabelecimentos hoteleiros.
Para o ministro Silva Dunduro, a inauguração do hotel Kapulana em Gorongosa, constitui uma ferramenta para oportunidades de negocio, e desafiou aos empresários locais a investirem nesta área.
Para o Admnstrador de Gorongosa, Manuel Jamaca, intervindo na ocasião, com o clima de estabilidade política que pais vive actualmente, estão criadas condições para a expansão do turismo no distrito.
O Hotel Kapulana de Gorongosa, e nono do projecto Kapulana hotéis, que possui ainda unidades hoteleiras em Guijá, Chilembene e Manjahane em Gaza, Moamba na província do Maputo, Sussundenga em Manica, Alto Moloque na Zambézia e Mueda em Cabo Delgado.


Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus