29
Seg., Abr.
0 New Articles

PR ENCORAJA EMPRESÁRIOS AGRÁRIOS E PESQUEIROS

PR ENCORAJA EMPRESÁRIOS AGRÁRIOS E PESQUEIROS A PARTILHAREM EXPERIÊNCIAS

Manica
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Presidente da República, Filipe Nyusi, encoraja os empresários dos ramos agrário e pesqueiro a partilharem experiências positivas que contribuam para o desenvolvimento da sua actividade.

Nyusi falava na noite, deste domingo, na cidade de Chimoio  num encontro com empresários enquadrados no primeiro Fórum destes sectores que decorre na província de Manica.

O Chefe do Estado disse que a  produção de culturas alimentares constitui prioridade, mas os empresários não devem descurar as de rendimento.

“ Produzam para não promovermos o que não há, porque se amanhã perguntarmos onde é que se vende, não nos vão responder. O café de Gorongosa vem aí. Daqui a pouco Gorongosa vai começar a produzir, eu sei que estão a multiplicar o café de Mapupo, Montepuez, espero que tenham sucessos e isso progrida ”, frisou o Presidente da República.

No referido encontro, onze empresários, em representação de todas as províncias do pais, descreveram as suas experiências de sucesso que formam atentamente acompanhadas pelos participantes. 

 

 

 

 

Fonte:RM

Reditado para:Noticias Stop 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus