19
Sex., Abr.
0 New Articles

Acidentes de viação provocam 44 mortes

Manica
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Quarenta e quatro pessoas perderam a vida e quarenta e duas ficaram gravemente feridas, em consequência de quarenta e oito acidentes de viação, registados o ano passado na província de Manica.

A informação partilhada esta quinta-feira pelo oficial de imprensa no departamento de relações pública no comando Provincial da PRM, Danilo Tadeu numa entrevista balanço do trabalho operativo do ano findo.

O número de acidentes registados no ano passado representa uma redução em quatro casos, em relação ao ano anterior.

Houve igualmente redução do número de óbitos em dois, comparando os dois períodos.

Danilo Tadeu realçou que são apontadas como causas dos acidentes de viação o excesso de velocidade, condução em estado de embriagues e má travessia de peão.

Quanto aos casos criminais o oficial de imprensa no departamento de relações pública no comando Provincial da PRM em Manica Danilo Tadeu disse que foram registados cinquenta e sete e destes vinte do tipo homicídio agravado.

 

Fonte:da Redação e da RM
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus