25
Qui., Abr.
0 New Articles

DETIDO SUPOSTO MANDANTE DE CRIMES DE TRÁFICO DE ÓRGÃOS

DETIDO SUPOSTO MANDANTE DE CRIMES DE TRÁFICO DE ÓRGÃOS HUMANOS EM TETE

Tete
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Polícia da República de Moçambique (PRM) acaba de deter, em Tete, um suposto mandante de crimes de tráfico de órgãos humanos.

 

Trata-se de um cidadão de 32 anos, que andava fugitivo da Polícia após ter consumado um crime de tráfico e extracção de órgão humanos, em Fevereiro passado.

A porta-voz da PRM em Tete, Lurdes Ferreira, afirmou que a corporação está neste momento a trabalhar no sentido de neutralizar todos os indivíduos coniventes com o caso.

A fonte adiantou que a neutralização deste indiciado, foi graças a uma investigação que culminou com a detenção de um seu comparsa e com base na informação colhida junto da população.

Lurdes Ferreira adiantou que a corporação está ainda no encalço de dois indivíduos acusados de castração de órgãos genitais de um jovem de 23 anos.

“Este caso ocorreu no povoado de Cachoeira, distrito de Moatize, onde indivíduos desconhecidos, em número de dois, interpelaram o jovem, pastor de gado bovino. Imobilizaram-no e com recurso a uma faca, cortaram parte dos órgãos genitais e ainda roubaram parte do gado que ele pastoreava na mata de Cachoeira. O indivíduo foi socorrido no hospital local e posteriormente transferido para o hospital provincial de Tete, onde está a receber cuidados médicos”, frisou a Porta-voz da PRM em Tete. 

 

 

 

 

 

 

Fonte:Rm.co.mz

Reditado por:Noticias Stop 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus