20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Cidadã detida por encabeçar tumultos no mercado Conongola

Tete
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A PRM em Tete, deteve esta quarta-feira uma cidadã indiciada de ser a promotora dos tumultos que forçou os vendedores do mercado Canongola a montar barricadas sobre a estrada nacional número sete.

Trata-se de uma mulher de vinte e oito anos de idade, que na companhia de outros sete vendedores que exercem actividades económicas naquele mercado, agiram à margem da lei, em retaliação a alegada falta de condições criadas pelo

Município.

Segundo o porta-voz da PRM em Tete, como forma de conter aquela manifestação, foram mobilizadas a polícia canina e de intervenção rápida, o que culminou com a condução a subunidade policial destes vendedores.

Feliciano da Câmara, explicou que da triagem feita conclui-se que a cidadã a contas com a corporação foi a promotora do motim na estrada nacional número sete, e a mesma será responsabilizada pelos seus actos.

Da Câmara, referiu que neste momento estão sendo seguidos os trâmites legais, e o processo já foi encaminhado a outras instâncias de administração da justiça.

De referir que o ambiente no mercado de Canongola no bairro Samora Machel em Tete já voltou à normalidade e os vendedores realizam as suas actividades de forma calma e ordeira.

 

Fonte:da Redação e da RM
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus