12
Sex., Ago.
0 New Articles

Homem perde braço na luta com crocodilo

Zambézia
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Um Homem ficou esta terça-feira, com o braço esquerdo fracturado, por lutar com um crocodilo, no rio Chire, no Distrito de Morrumbala na Zambézia para salvar a sua rede pesca.

João Armando de trinta e cinco anos, está internado no Hospital Distrital de Morrumbala, e corre o risco de ser amputado uma das mãos.

O homem estava em plena actividade pesqueira no rio Chire no posto administrativo de Megaza, quando viu um crocodilo a rasgar a sua rede.

O médico-cirurgião em Morrumbala, Novaz Duarte descreveu à Rádio Moçambique o quadro clinico do paciente e acrescentou que poderá ser transferido para o Hospital Central de Quelimane.

‘Eu estava no rio para retirar a minha rede pesqueira, de repente vi que o crocodilo estava a destruir a rede, na tentativa de sair do rio, o crocodilo atacou me, tentei matar, não foi possível dai o animal, mergulhou me na água, pedi socorro e logo fui salvo por populares’

O chefe do posto administrativo de Chire disse a reportagem da Rádio Moçambique ser o primeiro caso este ano de conflito homem animal na sua área de jurisdição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da RM
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus