19
Sex., Abr.
0 New Articles

98 PROJECTOS FINANCIADOS PELO FUNDO DA PAZ E RECONCILIAÇÃO

Na província do Niassa, noventa e oito projectos de combatentes foram financiados

Niassa
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Na província do Niassa, noventa e oito projectos de combatentes foram financiados, o ano passado, no âmbito da implementação do Fundo da Paz e Reconciliação Nacional.

 

Trata-se de projectos flexíveis e de empreendedorismo que visam o melhoramento da vida dos combatentes e seus dependentes.

O governador do Niassa que avançou a informação disse que esta, é uma das formas de valorizar o esforço daqueles que tudo fizeram em prol do bem-estar dos moçambicanos.

Ainda no mesmo esforço, iniciam este ano as obras de construção de duas mil residências para os combatentes da luta de libertação nacional no Niassa.

Além de construção de residências para os combatentes da luta de libertação nacional, ARLINDO Chilundo disse ser desafio do governo provincial a conclusão da fixação de pensões para cerca de seis mil combatentes de entre veteranos e os da luta pela soberania e democracia.

A Província do Niassa conta com mais de dezanove mil combatentes, de entre veteranos e os da luta pela soberania e democracia.

 

 

 

Fornecido por: Da Rm.co.mz 2016 ( STOP )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus