25
Qua., maio
0 New Articles

Presidente da República exige bravura no combate ao terrorismo em Mecula

Niassa
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Presidente da Repüblica instruiu as Forças de Defesa e Segurança estacionadas no distrito de Mecula, no Niassa, para actuarem com coragem, disciplina, bravura, precisão e força, na preseguição dos terroristas que protagonizam actos macabros naquela região da província.

Filipe Nyusi disse que para o efeito, as FDS não devem esperar as incursões do inimigo para actuar, devendo fazê-lo preseguindo os terroristas até aos seus esconderijos.

O Chefe do Estado deixou estas instruções numa parada militar em que fizeram parte, as Forças de Defesa e Segurança que combatem os terroristas no distrito de Mecula, por ocasião da visita de dois dias à provincia do Niassa.

" Não são a força da defesa, ms sim da ofensiva, quando estão na defensiva muitas vezes podem sofrer mais baixas mas quando estão na ofensiva é o inimigo que não se posiciona, é o que está a acontecer depois do vosso trabalho", disse.

Presidente da Republica Filipe Nyusi saudou, igualmente, as Forças de Defesa e Segurança estacionadas em Mecula pela forte resposta que estão a dar às acções terroristas na região.

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus