
Falando em conferência de imprensa, nesta terça-feira, em Maputo, o porta-voz do Ministério do Interior, Inácio Dina, disse que a denúncia dos primeiros sinais de violência é fundamental, visando evitar atitudes extremas
Segundo a fonte, na semana passada, a PRM registou a ocorrência de 134 casos criminais, com destaque para dois casos, um dos quais envolvendo uma cidadã que queimou o marido com combustível, na cidade de Maputo, alegadamente por ter pernoitado fora de casa.
O segundo caso criminal, que ocorreu em Gaza, dois indivíduos de 23 e 42 anos de idade, embriagados, se envolveram numa discussão por pouco mais de 50 meticais.
Dina disse, igualmente, que, na semana passada, a PRM registou a ocorrência de 27 acidentes de viação, no país, que culminaram com a morte de 21 indivíduos e 57 feridos, entre graves e ligeiros.
Na semana em análise, a polícia apreendeu 28 viaturas, 29 motorizadas, 7 armas de fogo e cerca 34 mil litros de combustível.
Fonte:RM
Reditado para:Noticias do Stop 2017
