25
Qui., Abr.
0 New Articles

PRESIDENTE DA REPÚBLICA, PAZ PARA BREVE

Nacional
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Presidente da República, Filipe Nyusi, assegurou, esta segunda-feira, à comuniadade internacional, que em brve, o documento final dos consensos do diálogo com o lider da Renamo, Afonso Dhlakama, poderá ser concluido e submetido à Assembleia da

República.
O Chefe do Estado moçambicano falava durante a saudação pelos representantes do corpo diplomático acreditado em Moçambique.
O Chefe do Estado destacou que o processo de diálogo franco e aberto que está ser desevolovido demonstra a sereniadade e confiança na capaciadde interna de construir consensos.
Sobre a Dívida Pública, o Chefe do Estado garantiu aos parceiros que o seu governo compreende a necessidde do rápido esclarecimentro dos contornos e a responsabilizaçao dos implicados.
O Chefe do Estado referiu que na economia, apesar dos desafios que persistem, foi possível reduzir a inflação e aumentar as reservas internacionais liquidas.
Em represnetação do corpo diplomático, o vice-decano e Embaixador da Palestina, Fayez Jawad, reconheceu os desfios que se impuseram ao desenvolvimento de Moçambique e saudou o empenho do Chefe do Estado na solução dos problemas do povo.

 


Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2018

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews