26
Qui., maio
0 New Articles

Joe Biden e Kamala Harris celebram Luther King e promovem reforma eleitoral

US Canada
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O presidente e a vice presidente dos Estados Unidos depositaram na terça-feira uma coroa de flores em Atlanta, na cripta do reverendo Martin Luther King, um dos maiores símbolos da luta pelos direitos humanos.

Joe Biden e Kamala Harris aproveitaram no estado da Geórgia, um dos 19 estados que em 2020 aprovaram a restringir o acesso ao voto, para promover a reforma eleitoral que pretendem ver implementada, mas que ainda tem de ser aprovada

pelo Senado.

A porta-voz da Casa Branca, Jennifer Psaki, sublinhou o desejo de Bidn de "defender com veemência a proteção do direito americano mais importante: "o direito ao voto e de ver o voto contado numa eleição livre, justa e segura, que não seja manchada pela manipulação partidária."


Pelas redes sociais, o Presidente pressionou os senadores a privilegiar a democracia sobre a autocracia.

"Nos próximos dias, quando estes projetos-lei de direitos eleitorais foram a votos, será um ponto de viragem nesta nação. Será que vamos preferir a democracia à autocracia? Cada senador terá de declarar onde se posiciona. Pergunto a cada um dos eleitos na América: como querem ser lembrados?", partilhou Joe Biden pela rede social Twitter.

 

Fonte:da Redação e da euronews
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews