26
Qui., maio
0 New Articles

Ataque na Universidade de Heidelberg provoca pelo menos duas mortes

Europe
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O ataque de um homem armado na Universidade de Heidelberg, na Alemanha, provocou pelo menos duas mortes e três feridos. Segundo a agência de notícias alemã, o ataque foi levado a cabo por um estudante, que trazia várias armas de fogo numa mochila e irrompeu num anfiteatro onde decorria uma aula na faculdade de medicina, disparando indiscriminadamente sobre os presentes.

De acordo com a imprensa local, uma mulher não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida em consequência do ataque. A segunda vítima mortal trata-se do próprio atacante, que para a polícia de Manheim se tratava de um lobo solitário que agiu sozinho.

A repórter da euronews no local, Kate Brady, refere que "as investigações preliminares das forças policiais revelaram que o autor do ataque não tinha motivação política nem religiosa e confirmaram a morte do atacante, que acreditam ter-se tratado de um suicídio".

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da euronews
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus