Casal americano espera o 20º filho

A notícia foi confirmada pela mãe, no site oficial da família, e anunciou que o bebé do sexo masculino nasce em 2012.

Família
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

O casal Jim Bob e Michelle Duggar, famoso nos Estados Unidos pelo programa "19 crianças e a contar", anunciou, na passada terça feira, que aguardam o nascimento do 20º filho.

 

A notícia foi confirmada pela mãe, no site oficial da família, e anunciou que o bebé do sexo masculino nasce em 2012.

O casal não esperava ter mais filhos pois, durante o nascimento do 19º filho, uma menina de nome Josie, Michelle e a bebé tiveram graves problemas e correram mesmo risco de vida.

A explicação para um número tão grande de filhos prende-se com o facto do casal americano nunca ter utilizado nenhum método contraceptivo. "Há muitos anos, eu e o meu marido, decidimos entregar este aspecto das nossas vidas a Deus, e cada um dos nossos filhos está agradecido por estar aqui. O nosso objectivo é ensiná-los a amar Deus e a servir o próximo", explicou a mãe.

No site da família, pode ainda ler-se que é a Bíblia que os guia diariamente, pois esta "contém todas as respostas para as perguntas da vida", como, por exemplo, a procriação.

Além dos laços sanguíneos, os 11 meninos e as nove meninas da família Duggar, que têm idades entre os 23 meses e os 23 anos, também compartilham a letra inicial do nome, a letra J.