26
Sex., Abr.
0 New Articles

AGENDA DA CAMANHA ELEITORAL (2ªFEIRA)

AGENDA DA CAMANHA ELEITORAL (2ªFEIRA)

Eleicoes
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A única segunda-feira da campanha eleitoral, para a escolha do presidente do Conselho Municipal de Nampula, vai ser caracterizada por reuniões, comícios, desfiles e contactos inter-pessoais, envolvendo o candidato da Frelimo, Amisse Cololo. Cololo vai

, igualmente, participar em lareira na residência do régulo Mureveia, enquanto várias brigadas da Frelimo vão manter contactos inter-pessoais nos comités de zona, principalmente, em Namicopo.
Depois de ter reservado o dia de ontem para o balanço, a Renamo regressa à rua hoje, com campanha porta-a-porta nos bairros de Mutauanha, Murrapaniua e Natikiri. O candidato da Renamo, Paulo Vahanle, tem agendado um comício no bairro de Carrupeia.
O Movimento Democrático de Moçambique e seu candidato, Carlos Saíde, faz campanha, esta manhã, no bairro de Carrupeia e, à tarde, em Namicopo.
A candidata do Partido Humanitário de Moçambique – PAHUMO – Filomena Mutoropa, vai aos mercados de Naloko, terminal do Yeyé, e nas zonas do Lourenço, Marrere, Minane, Mukurua, Nicuta e Areal.
O AMUSI reserva o dia de hoje para balanço, na sua sede da cidade, bairro de Namutequeliua.


Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2018

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus